domingo, 20 de dezembro de 2009

Para sempre!

- Será que existe o para sempre?
- Existe, porque agente é para sempre!
- É, agente é para sempre!

Tenho em mim uma vida contigo,
Um caminho percorrido de braços dados,
Um amor incontrolado e desesperador,
Cumplicidade plena!
Assim nos deparamos com a eternidade
Eternidade inscrita nos teus olhos,
Que me olham com olhar entendido:
Me aprovam e reprovam,
Refletem no colorido dos meus.
Não sei explicar, nem ao menos escrever,
Vivo, sinto, troco, experimento...
Tua beleza sempre me encantou,
Teu coração me abraça,
Sinto orgulho de você... até mesmo nos tropeços!
Meus olhos brilham contigo,
Minha alma de criança madura resplandece
Ao te olhar e acreditar no para sempre...
Sim, existe o para sempre,
Porque agente é!

Para Maria Fernanda
(Luiz Pires)

Nenhum comentário:

Postar um comentário